Ganhe 15% de desconto na primeira compra com cupom SERENDIPIA15 <3

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país. Se você é de Bebedouro-SP, entregamos pessoalmente até você. Basta selecionar essa opção quando for finalizar sua compra!

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

Minha vela apresenta manchas no recipiente, o que devo fazer?

Não se preocupe caso sua vela exiba marcas claras ou uma leve alteração de cor. Esses efeitos podem ser causados pelas variações de temperatura durante o transporte e são características completamente naturais da cera. Nenhum desses fatores irá interferir no desempenho da queima da vela.

Minha vela formou "túnel" e agora?

Para evitar que o famoso "túnel" ocorra em suas velas, é necessário seguir todo o procedimento em nosso cartão de informações para a primeira queima que acompanha seu pedido. Mas caso ocorra, a solução é simples. Acenda sua vela e tenha papel alumínio à mão. Com cuidado, envolva o recipiente da vela, deixando espaço para a entrada de ar. Esse procedimento ajudará a derreter e nivelar a cera acumulada nas bordas. Esse "forninho" ajudará sua vela a formar a piscina de cera líquida de borda a borda. No entanto, é crucial estar atento: se a quantidade de cera nas bordas for muito grande, há o risco do pavio se afogar na cera derretida. Caso isso ocorra, raspe e retire o excesso de cera fria antes de continuar com esse processo.

Posso trocar/devolver meu produto?

Recebeu sua vela mas se arrependeu? Você deve entrar em contato em até 7 dias pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. É necessário que o produto esteja no mesmo estado em que chegou, e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca/devolução é por conta do cliente.